quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Biocolor Homem - Tonalizante

Tonalizar os cabelos é hábito comum também no universo masculino
Em apenas cinco minutos, BIOCOLOR Homem garante um resultado discreto e natural
Descrição: cid:image001.jpg@01CE8DD9.CF8829B0
Nos últimos anos, os homens têm se dedicado mais à aparência e, apesar do dia a dia corrido, já reservam um tempo na rotina diária para cuidar da pele, unhas e cabelos. Porém, diferentemente de grande parte das mulheres, buscam soluções rápidas, práticas e discretas em seus rituais de beleza, ou seja, não querem mudanças perceptíveis e radicais. De acordo com a pesquisa “O Mercado e o Shopper Masculino”, produzida pela Nielsen em setembro de 2011, o crescente aumento na venda de produtos de higiene e beleza está diretamente relacionado à maior procura do público masculino. As categorias de produtos que foram avaliadas para o estudo foram aquelas que se relacionam aos cuidados com a pele e cabelos, incluindo tinturas.

E quando o assunto é coloração, a regra é a mesma: os homens não querem mudanças drásticas - ao contrário das mulheres, que querem ser notadas quando passam por uma transformação. Eles desejam um efeito discreto e natural, quase imperceptível. Nesse mercado, BIOCOLOR Homem se destaca e apresenta diferenciais que vão ao encontro das necessidades dos homens. A coloração possui quatro nuances naturais e permite o controle do tom com grande facilidade. Se deixada por menos de cinco minutos, colore sutilmente; mas atinge o máximo da cobertura no final desse mesmo tempo. O resultado é reversível, já que por ser um tonalizante, ele sai em 30 lavagens, sem manchar. BIOCOLOR Homem é versátil, pois pode ser aplicado nos cabelos, barba, bigode e costeletas. Além disso, vem com o ativo Hair Active®, que estimula o fortalecimento e a resistência dos fios.

BIOCOLOR Homem é líder de mercado do segmento de coloração masculino, oferece o melhor custo-benefício do mercado e está disponível nas cores Castanho Escuro, Castanho Médio, Castanho Claro e Louro Escuro. Sem interferir na rotina de seus consumidores, o uso de BIOCOLOR Homem pode ser tão corriqueiro quanto fazer a barba e cuidar da pele. Já é um hábito cada vez mais natural no universo masculino: é o segmento que apresenta crescimentos acima da média do mercado de coloração.

O produto pode ser encontrado nas melhores farmácias, drogarias e supermercados do país.

O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Um comentário:

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.