quinta-feira, 25 de abril de 2019

Creme Pelefina elimina calcanhares ressecados

Produto a base de Partículas de Prata hidrata e suaviza a pele dos pés

Com a chegada das estações mais frias, os pés ficam mais suscetíveis a doenças, devido ao uso de sapatos fechados. A transpiração aumenta e alguns germes podem aparecer e ocasionar micoses e mau cheiro. Usar o creme Pelefina ajuda a evitar esses problemas, já que ele apresenta ação antitranspirante e protege contra bactérias e fungos.

O produto contém Nano Partículas de Prata, um componente que apresenta múltiplos benefícios quando incorporado aos cosméticos, pois facilita a cicatrização; regenera a célula epidérmica e inibe os maus odores, além de evitar rachaduras ao proporcionar intensa hidratação.

O creme promove um tratamento intenso e efetivo ao atingir camadas mais profundas da pele, normalmente não alcançadas pelos produtos convencionais. A alta absorção faz com que penetre facilmente, sem deixar os pés gordurosos.

Para intensificar a hidratação, a fórmula contém Vitamina E, Uréia e Extratos Botânicos (Aloe Vera, Calendula, Camomila, Sálvia e Carité). Basta uma pequena aplicação todas as noites para obter pés lisos macios e protegidos em pouco tempo.



Preço Médio: R$ 45,00


Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.



Conteúdo enviado pela assessoria da marca. Post publicado gratuitamente.


Beijos e boa semana!

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.