quarta-feira, 10 de abril de 2019

Skintimate - Gel para depilção com lâmina

Eu amo esse produto, ele é um gel que quando você coloca nas mãos e esfrega ele se transforma numa espuma bem grossa e densa.




Essa espuma grossa é o segredo dele ser tão maravilhoso, porque diminui o atrito da lâmina de depilar com a pele, diminuindo assim irritações e inflamações. Além de também facilitar o delizamento da lâmina no momento da depilação.

Depois do uso a pele fica macia pois ele também dá uma hidratada na pele, porque tem oleos e vitamina E.

Trouxe dos Estados Unidos e custa $2,50 dólares.

Aqui no Brasil já tem esse tipo de produto gel de barbear, são outras marcas, mas eu ainda não usei nenhuma nacioanal.

Eu tenho alergia e o melhor  método de depilação para mim é a lâmina.

Beijos e boa semana!

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.