segunda-feira, 6 de maio de 2019

Desodorante vegano e eco friendly com Melaleuca e Aloe Vera

O produto da Boni Natural garante 24 horas de proteção natural
A marca Boni Natural, distribuída pela ClassyBrands, apresenta o Desodorante Spray com os benefícios da Melaleuca e Aloe Vera. O produto com 98,1% de matéria-prima vegetal e mineral em sua composição, é vegano e livre de Parabenos, Triclosan e Cloridrato de Alumínio.  
O desodorante possui 24 horas de proteção natural e é Eco Friendly, ou seja, causa o menor dano possível ao planeta. Além não realizar testes em animais.

Preço Médio: R$19,89
SAC: 0800 777 0848
Os produtos podem ser encontrados nas Drogarias Iguatemi, Onofre, Ultrafarma, Zona Cerealista, Rede Pão de Açúcar, Baby Kids, Casa Santa Luzia, Mundo dos Cabeleireiros e pelo site https://www.epocacosmeticos.com.br/Boni-Natural.

Sobre a marca:
Boni Natural é uma marca do bem que se coloca na vanguarda do cuidado humano, sem matérias primas tóxicas e ao mesmo tempo utilizando conscientemente o meio ambiente, praticando de uma força responsável o seu propósito que é fazer diferente e falar a verdade cuidando da educação e saúde do ser humano.

Conteúdo enviado pela assessoria da marca. Post publicado gratuitamente.

Beijos e boa semana!

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.