terça-feira, 14 de maio de 2019

Novex Super Babosão

Recebi esse creme da Novex e de cara fiquei muito empolgada para usar. 

Sabe,  na infància minha Mãe usava a folha da babosa no meu cabelo e o resultado era ótimo.

E a conclusão veio logo, o melhor Novex que já usei.



Minha opinião (lembrando que meu cabelo é seco):

- Deixou meu cabelo com brilho;
- Deixou hidratado sem pesar;
- O aroma é muito bom e agradável;
- A facilidade de usar durante o banho e ter um ótimo resultado me conquistou, gosto de produto eficiênte e prático.
- Acredito que todos os tipos de cabelos podem se beneficiar com o uso do Super Babosão.

Obrigada Embelleze pela oportunidade de testar essa maravilha, super recomendo.

Beijos e boa semana!

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.