terça-feira, 9 de abril de 2013

DF RECEBE O SPA WEEK BELEZA & BEM-ESTAR


Evento democratiza saúde, beleza e bem-estar e movimenta o mercado local

  


Depois do sucesso de 2012, o Spa Week Beleza & Bem-Estar, promovido pela Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas) com patrocínio oficial da Dove, chega ao Distrito Federal entre os dias 13 e 27 de abril. Pela segunda vez o evento inclui a capital federal, mas no país chega a sua 8ª edição, acontecendo simultaneamente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e pela primeira vez na Bahia. “Cada vez mais podemos perceber que a saúde está intimamente ligada ao bem-estar físico e mental, e é isso que o evento proporciona à população: uma oportunidade de cuidar do corpo e da mente a preços acessíveis”, explica Gustavo Albanesi, presidente da Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas).



Durante todo o período, estabelecimentos credenciados apresentarão um menu composto por até três tratamentos a preços promocionais e fixos. São terapias relaxantes, massagens, procedimentos estéticos corporais e faciais com um preço único por região e, independente do valor original de cada uma delas, ao final, o público é beneficiado com um desconto de, no mínimo, 20% em cima do valor original. No DF, os tratamentos custarão R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

Além de democratizar o acesso a estes tipos de serviços, o Spa Week movimenta a economia do setor. “As pessoas estão em busca de atividades que possam aliviar as tensões diárias e realçar sua beleza, por isso o evento é bem aceito e, a cada edição, é ampliado para novas regiões brasileiras. O grande diferencial é que quando o cliente vai aproveitar o serviço já sabe exatamente quanto vai pagar no final, assim tem a chance de conhecer o local e os valores praticados ali. Muitas vezes é seu primeiro contato com esse universo, mas a partir disso passa a perceber os benefícios para sua saúde e a melhoria da qualidade de vida, então começa a incluir os spas em sua rotina”, explica Albanesi.
           


      Por onde passa, o evento acumula histórias de sucesso. Na última edição, que aconteceu em setembro de 2012, foram realizados mais de 10 mil atendimentos nos seis estados em que foi realizado (SP, RJ, SC, PR, MG e DF), com faturamento de cerca de 730 mil reais em apenas duas semanas. Agora em setembro, espera-se que sejam realizados mais de 13 mil atendimentos, um aumento de 30%.

Em Brasília, a edição anterior teve a participação de nove estabelecimentos e números bastante expressivos: 320 atendimentos de terapias Spa Week em apenas duas semanas, o que representa um aumento de 97% na demanda pelos serviços e faturamento de mais de 20 mil reais. Em 2013, houve um aumento de 30%, na adesão de spas participantes, contabilizando 12 estabelecimentos: Aquamarine Day Spa, Bienestar, Blanc Spa, Clínica Lumines, Corporeum, Duohaus Esthetic Laser Design, Golden Spa, Inti Estética e Nutrição, Life Spa e SPA & CIA, Naturale Estética, Onodera Estética e Spa & Cia.

      
       Para usufruir dos serviços oferecidos pelos estabelecimentos é importante agendar o horário com antecedência, pois a alta demanda e procura pelas terapias causa um grande movimento nos spas, e corre-se o risco de esperar bastante ou não encontrar espaço na agenda. Os agendamentos estarão disponíveis a partir do dia 08 de abril, feitos diretamente com o spa ou clínica desejada. Os contatos e tratamentos oferecidos estarão disponíveis no www.spaweek.com.br em breve.


 Solidariedade            

          Participando do Spa Week Beleza & Bem-Estar, o público também contribui com uma causa social. A ABC Spas reverterá parte da renda obtida no Spa Week – R$ 2 de cada tratamento – para o Programa Levar Bem-Estar, responsável por promover treinamentos gratuitos de massagem em comunidades carentes, incentivando a formação profissional e o ingresso no mercado de trabalho. 

Sobre o Spa Week

           Realizado no Brasil desde 2009, o Spa Week chega à sua oitava edição. Com patrocínio oficial de Dove – parceria existente desde o ano de 2011 – o evento se apresenta como a grande chance para os brasileiros incorporarem mais um hábito saudável em prol de uma vida com mais qualidade, oferecendo terapias e tratamentos com descontos em diversos estabelecimentos pelo país afora. Para saber mais, acesse: http://www.spaweek.com.br/

O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Um comentário:

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.