sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Testei: Eau Thermale da Avène.


Essa é a minha queridinha água termal da Avène, não fico sem e tem 1001 utilidades rs...rs. Uso muito no rosto para hidratar e no corpo quando tenho alguma irritação. Quando, por exemplo, o sol irrita minha pele, que é muito sensível, entra em cena a minha aguinha querida. Você deve estar pensando “muita coisa para uma aguinha”, mas eu digo, é tudo isso e mais um pouco.
Descobri essa água termal quando tive uma alergia no rosto e como tenho um sinal vermelho não é qualquer coisa que posso usar. Achei um absurdo a médica me receitar água(?) hesitei, mas comprei, e o resultado foi que horas depois a alergia já estava clareando e não ardia mais.


Promete: É uma água termal hipoalergênica de Avène, que possui propriedades calmantes, suavizantes, anti-irritantes, antiinflamatórias, cicatrizantes e antioxidantes.

É uma água bacteriologicamente pura, podendo ser utilizada em situações delicadas como pós-atos cirúrgicos em dermatologia e cirurgia plástica, complemento no tratamento de patologias como psoríase, dermatite atópica (adultos e crianças) e queimaduras. Este produto também pode ser utilizado em fixação da maquiagem, pós-barba e higiene do bebê.

Acalma as peles irritadas desde o primeiro minuto, pois é uma água ricamente mineralizada, porém em baixas concentrações, o que a torna perfeitamente adaptada às peles sensíveis. Possui um pH de 7.4, de maneira que não altera o pH cutâneo.

Vaporizar e deixar agir por alguns minutos na pele. Consulte sempre o seu dermatologista.

Um comentário:

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.