quinta-feira, 27 de setembro de 2012

quem disse, berenice? Batom

Esse é o tipo de batom que põe qualquer uma pra cima.


O famoso Cereja Bere, já me joguei!!



Como diz na embalagem esse batom é pra dar o que falar.

Ele é mate mas é muito fácil de passar, ele desliza na boca!




Descrição: Super cobertura, longa duração e FPS 12, efeito aveludado

Minha opinião
- Ele é lindo;
- Estava desejando ele porém com medo de que por ser tão branca  de repente ficasse exagerado, mas eu gostei e é isso que importa;
-A apresentação do produtos é um charme a parte que conquista mulheres de qualquer idade;
-Tem um cheiro bem suave parece baunilha, sei lá é agradável!
-Data de validade impressa no produto, obrigada!!

Preço R$21,90.

Gostou? Deixe seu comentário.

19 comentários:

  1. Que cor linda! Olha, essa marca tá de parabéns, né? Tem muita coisa diferente e bonita.

    www.sigasuamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Quelita!!! Ficou lindo em você, eu também estava com o mesmo medo por ser azeda de branca. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa cor em vc!!!
    Amei!!! Ainda não usei nada da marca, mas estou querendo muito testar!
    Amei seu post, ficou show!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo nele é lindo né, impossivel dizer não para ele =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/testei-e-aprovei-mascara-de-macadamia.html

    ResponderExcluir
  5. Esse batom é muito bonito mesmo, tem uma cor divina e ficou muito bom em você! Adorei! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Cor linda, estou doida para conhecer a loja, pelo que vejo é bem fofa.
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo,amei de verdade.
    Já estou te seguindo, me segue de volta?

    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo!

    amei esse batom!

    a embalagem é um charme!

    fuefo!

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. é bonita a cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Amei o batom! A cor é linda.


    http://louca-por-unhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para a loja online abrir. Estou de olho nos pinceis, e nos batons e esse com certeza ja esta na minha lista.
    Ele e muito linda Quelita, e ficou muito bom em vc.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Quelita que batom lindo!!
    A cor é fantástica e a resenha só deu mais vontade de ter um também!!
    xD

    Beijinhos, tenha um excelente fim de semana!!
    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga querida!!!! Muitas saudades! Esse batom é lindo! Pensei que ficaria um vermelhão na boca, mas não ficou. Um efeito matte super charmoso!!!! Adooooooooorei o post!!

    Bjs lindinha

    www.fashionandmanagement.com (sou colaboradora do blog)

    ResponderExcluir
  14. Foi uma honra recebê-la no meu blog viu? Estou ansiosa para a sua próxima postagem!

    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei um batom da marca também esses dias e to amando!! Não é da linha matte mas nossa, to apaixonada hahaha esse é lindo demais, ta na minha listinha de desejos :)
    beijos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para experimentar os produtos da marca, mas como não vende aqui, fico esperando a loja virtual =( Achei lindo esse batom, ficou muito bem em vc, Quelita!

    ResponderExcluir
  17. Um dos mais lindos qe vii.. eu tô louca pra qe eles inaugurem a loja virtual!

    ResponderExcluir
  18. Essa marca tá me enlouquecendo, tudo tão lindo!
    Amei, amei, amei esse batom :~~
    Onde vc comprou?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp