quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Testei: Batom Dior Addict


Ganhei de presente e amei!! Desliza gostoso nos lábios. Aparentemente de cor forte, porém quando passada nos lábios é discreta com cara de gloss ( não é grudento), tem uns brilhos e dura muuuito nos lábios.
A embalagem é linda sem exagero, muito bem bolada.
Um novo batom. Um novo acessório de moda.

O novo Dior Addict Lipstick é uma declaração de amor entre beleza e estilo, entre cor e moda, entre Dior e seus fãs. Dior e Kate Moss selecionaram 3 estilos diferentes de cores: Glam, Rock e Doll com o objetivo de revelar a feminilidade absoluta. Brilho, Volume e Hidratação estão nas 40 cores vibrantes que representam a feminilidade moderna e sempre mutante, que se reinventa constantemente ao criar a elegância do dia a dia com impacto pessoal, radiante e emocional. Fáceis de usar, as novas cores brincam com a excitação e os desejos da moda atual.

Sua fórmula sensorial de alto brilho com 25% menos cera que um batom comum, contém um extraordinário gel refletor que proporciona um resultado de transparência moderna, intensa hidratação preenchedora e um efeito magnífico de brilho.

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.