segunda-feira, 6 de abril de 2015

Projeto 6 on 6 - Cabelos


Hoje vou mostrar meus seis produtos que mais amo de cabelo, foi difícil escolher só seis mas vamos lá, são produtos que indico e que realmente cumprem o que prometem em meus cabelos.

1-  É o meu segredo para cabelos brilhantes, esse é o meu preferido não fico sem, tem resenha dele (aqui)
O que ele faz? Dá um brilho lindo nos fios, é um spray seco e não pesa nos fios.

Spray de brilho, argan da ClessImagem12

2- Ampola BB cream da pantene , é perfeita e meus cabelos amam, resenha (aqui)
O que ela faz? hidrata em 3 minutos e deixa os fios muito macios e brilhantes, a melhor ampola que já usei, nunca fico sem.
març2 002

3-  Moroccanoil que dispensa apresentações, o melhor óleo que já usei, o meu está acabando, é caro mas para mim vale cada centavo , resenha (aqui)
O que ele faz? deixa o cabelo mega brilhante e com uso o cabelo vai ficando lindo com aparência mais saudável e o cabelo absorve totalmente o óleo, tem cheiro de outro mundo rsrs
noil 
4- Aussie, querido e realmente milagroso rsrs, resenha (aqui)
O que ele faz? Revitaliza o cabelo em menos de 3 minutos.
Imagem1

5- Meu protetor térmico preferido e amado da CHI, resenha dele (aqui)
O que ele faz? Forma uma pelicula que protege o cabelo do calor da chapinha ou secador, para meus fios que são finos ele é perfeito, controla o frizz e deixa os fios bem alinhados.
novembro14 013

6- Redutor de tempo de secagem da Lee Stafford, meu amado principalmente no inverno, resenha dele (aqui)
O que ele faz? Ele faz o  cabelo secar mais rápido quando usamos o secador e ainda controla o frizz e deixa o cabelos bem alinhado.
junho2014 007

Visite os outros blogs e veja os preferidos de cabelos das amigas blogueiras:
- Blog Ok to bonita?
- Blog Mulher Antenadíssima
- Blog Belíssima
- Ideia Substancial
- Blog da Preta

banner pronto

Beijos e boa semana!
Technorati Tags: ,,,

18 comentários:

  1. Quel, também uso o protetor e o aussei, amo!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  2. Ah o aussi é simplesmente maravilhoso! Adorei conhecer os produtos, sou doida pra testar o macorranoil, vou abrir um pouco essa mão ahahahahahhaha Você e a rafa falaram tão bem do protetor que me deu vontade de testar! Adorei o post!
    Beijinhos,
    Tenha uma semana iluminada e abençoada por Deus.
    Oktobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaiza, que bom que gostou, em mim o morroccanoil faz diferença. Bjs

      Excluir
  3. Todas amam o Aussie!!!! kkkkk Preciso tirar o meu do armário e usá-lo imediatamente.Eu gosto dos sprays da Cless mas estavam tão caros que resolvi experimentar de outra marca, concordo com você é de ótima qualidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Blog Belíssima, eu gosto muito do aussie e o cless eu achei uma loja aqui na minha cidade que o preço estava legal e comprei um grande logo rsrsrs

      Excluir
  4. quero muito o aussie. Eu adorei o post, super completo *-*

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada, eu sou sou fã do aussie espero que vc tenha a oportunidade de conhecer também. Bjs

      Excluir
  5. Quel, desejei todos :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Oi querida ♥
    Eu amei esse projeto. Ainda mais eu que amo produtos de cabelo.
    Desses que mostrasses, o único que eu já usei foi a ampola da Pantene...é ótimo!
    Mas morro de vontade de usar esse condicionador da Aussie, Muitas meninas dizem que é milagroso mesmo. Ah, fiquei super curiosa para testar esse protetor da CHI.
    Beijinhos e obrigada pelas dicas!


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, que bom que gostou, eu também amo um produto de cabelo, ate porque cuido dele em casa, salão só para cortar mesmo rsrs. Bjs

      Excluir
  7. Que ideia legal desse 6 on 6, Aussie é puro amor :3
    Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou do projeto e o aussie é bom demais !!!! Bjs

      Excluir
  8. Que post legal, eu adoro as ampolas da pantene!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Insta:@belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, eu não fico sem, sempre tenho estoque porque funcionam mesmo e tem um preço bem amigo. Bjs

      Excluir
  9. Também não fico sem esse spray de brilho, gostei de ver seu favoritos. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack acho que experimenta não consegue ficar sem rsrsrs . Bjs

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.