segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para uma pele linda- Sigma

Se você deseja uma pele limpa, linda e macia você já pode ter. A Sigma tem um produto pro nosso rostinho e que tá dando o que falar na internet.  A marca é conhecida como uma das melhores empresas de pinceis que tem no mercado,  pela qualidade e pelo preço acessível. E mais uma vez ela prova essa fama com o Cleansing & Polishing Toll, é uma escovinha automática para esfoliação e limpeza da pele. Ideal pra limpar a pele depois da maquiagem, porque remove muito bem. 




É pra todo tipo de pele e por isso tem 3 tipos de escovinhas diferentes que você pode utilizar, vai de acordo com a necessidade da sua pele. É a prova d'água o que é bom porque você pode usar quando for tomar banho. Não é a bateria, e funciona com 2 pilhas AA.


No mercado já existe este produto de outras marcas, porém são muito mais caros, numa média média de $125,00 a $319,00. Já o Cleansing & Polishing Toll é somente $39,00 e você pode comprar na Sigma (aqui)

Modo de usar: Você usa com o seu sabonete de rosto de preferência e coloca no aparelinho a escova que você achar ideal . Em seguida você liga o aparelho e passa levemente em todo o rosto.
O meu  comprei com a Eviane (aqui)  ela é de confiança e super atenciosa. E sempre tem produtos interessantes rs...rs.




0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.