sábado, 24 de dezembro de 2011

A Todos Vocês!!!!


Quisera Senhor, neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos.
Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer e...u magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Os nomes de todos que já passaram por minha vida.
Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas
lutas da vida.
Então Senhor....
Acalme nosso coração.
Faça nos esquecer os problemas do ano que acaba.
Concentre-nos em Ti
Que neste Natal, nossos olhos apontem mais do que um caminho e nos mostrem a direção correta.
Que nossos braços sirvam de amparo para os que caem pelo caminho.
Que nossos pés levem socorro aos infelizes.
Que nossos lindo sorriso seja mais constante e sirva de consolo aos que choram.
Que nossas palavras continuem sendo doces e elevem qualquer pessoa.
Que o nosso coração se abra e receba a luz.
Que a nossa vida seja luz.Que a nossa Fé seja firme....
Que seu maior amigo seja sempre, Jesus.
                                                              
 Feliz Natal!!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga querida!!! Que linda mensagem!! Fiquei até emocionada com essas palavras sábias. As pessoas devem atentar -se ao verdadeiro sentido do Natal: Nascimento do nosso Salvador, Jesus!!!! E não, apenas, presentes.

    Querida que 2012 seus sonhos realizem -se. Obrigada pelo carinho! Bjs

    @DayanaSantiago
    http://fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.