terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nova linha Risqué Technology

Nova linha Risqué Technology para o tratamento das unhas
Com alta tecnologia aliada a visual moderno, marca lança Cobertura Brilhante de secagem em 30 segundos




A mulher moderna já aderiu ao esmalte como um acessório de moda indispensável na composição de um look. A troca constante de cores e o uso de acetona e removedor de esmalte, podem causar danos às unhas, deixando-as fracas e quebradiças, descamando com facilidade. Risqué se preocupa em oferecer uma linha de cuidado e tratamento para evitar ou reparar esses danos. Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, a líder no segmento de esmaltes do país relança a linha Risqué Technology com novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmaltes para 10 dias.

A novidade chega para complementar a linha Risqué Technology, que recebeu novas embalagens e cores marcantes que dão um tom moderno e facilitam a identificação do produto. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué, empresa detentora da marca Risqué, o lançamento desta linha faz parte da estratégia de inovação e modernidade da marca. “Para o relançamento da linha Risqué Technology, além da inovação dos vidros coloridos, a marca traz a mais alta tecnologia para o cuidado das unhas, com produtos para cuidados específicos e uma Cobertura Brilhante que aumenta a durabilidade do esmalte em até 10 dias. São produtos diferenciados e altamente eficazes” diz. O cuidado com as unhas é importante não só do ponto de vista estético, como também da saúde das consumidoras. “Para manter unhas sempre bonitas e saudáveis, são necessários cuidados específicos e a linha Risqué Technology é uma grande aliada” completa a executiva.

Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. Sempre antenada às demandas do mercado, a marca tem desenvolvido produtos com inovação e qualidade.

Conheça melhor a linha Risqué Technology:

Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

A linha Risqué Technology está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Preço Sugerido: R$ 3,20

O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

9 comentários:

  1. lindas cores :) http://shortsaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!
    Tem um biquini lindo sendo sorteado lá no Suspiro! Participe!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. é hipoalergênico?

    seeufosseallice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi..Os vidrinho são um charme :)
    Eu demorei tanto a te desafiar que você ja viu. e ai vai participar?
    Qualquer duvida meu e-mail: veroneidebs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de usar essa nova linha de tratamento da risqué, parecem ser maravilhosos.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  6. Essa nova linha da Risqué parece ser muito boa.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Legal! Obrigada pela dica, vou ver se acho aqui na minha cidade.
    Obrigada pelas visitinhas la no blog! Fiquei feliz que tem gente que gosta de carambolas!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor.
    Estou querendo muito o Cobertura Brilhante e a Base Reestruturadora.Preciso testar.
    Adorei seu blog.Depois dá uma passada lá no meu, tá rolando um sorteio bafoo de vários itens para as unhas!Corre lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero toda essa linha!!

    *-*

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.