sábado, 10 de março de 2012

Planet Cosmetics- Mini esmaltes

Planet Cosmetics lança kit de Mini Esmaltes na Beauty Fair 2011
“Cores incríveis e duradouras”
A cada estação, os esmaltes aparecem em novas cores, formatos e efeitos. Ter as
unhas feitas, toda semana com uma cor diferente, virou regra na vida das brasileiras.
Pensando em oferecer praticidade e estilo em tons variados, a Planet Cosmetics acaba
de lançar com exclusividade para a Beauty Fair, um kit contendo cinco Mini Esmaltes
de 4,5 ml nas cores:

Amor de verão: Rosa
Dia de sol: Laranja
Tarde de domingo: Roxo
Garota de Praia: Verde
Noite de Lual: Vermelho


Os esmaltes da Cosmetics proporcionam unhas mais brilhantes, alegres e duradouras. O kit
foi inspirado em momentos do verão brasileiro. Além disso, vem numa caixinha glamorosa
totalmente decorada, ideal para quem gosta de presentear com criatividade.

Preço médio do kit: R$ 16,90
O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Onde encontrar:

Em seu estado- http://www.planetcosmetics.com.br/onde-encontrar.htm
On Line - Farma Delivery
Esses eu queria ter!!

6 comentários:

  1. O roxo e o verde ficaram muito lindos!!*-*
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindoss, gostei da coleção!!
    Gostei do blog, estou seguindoo, Sucesso flor!!
    Convido você a conhecer o blog, se gostar, me dá uma força, seguindo-me.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!
    Lindos,lindos eu queru!!!rsrs
    E as estrelinhas então?

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. seguindo retribui?
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Linda..Adorei seu blog
    Super Fofo :D To Seguindo^^
    Conheça meu cantinho
    www.cantodecah.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Adorei o kit, eu querooo!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.