terça-feira, 12 de junho de 2012

Contém1g ensina o passo a passo da pré-maquiagem

A preparação da pele para receber a maquiagem é tão importante quanto o make final. Fazer a higienização antes de iniciar a maquiagem é imprescindível, retirá-la antes de dormir também faz com que a pele se mantenha saudável. A Gerente de Treinamento e Didática da Contém1g, Adriane Izumi Ishida, dá o passo a passo de como preparar e cuidar da pele, mantendo-a bela e saudável.


*Para os olhos:Aplique uma pequena quantidade do Fluido de Limpeza Facial no dorso da mão. Em seguida, passe um algodão sobre o produto. Aplique-o suavemente na região dos olhos, com movimentos circulares, para a remoção das impurezas da pele e da maquiagem.

*Para o rosto: Aplique o produto em alguns pontos do rosto. Espalhe, em seguida, com movimentos ascendentes (de baixo para cima) e de dentro para fora. Retire suavemente o produto com um lenço de papel ou algodão umedecido, sem esfregar os olhos e a pele.

*O Tônico Preparativo complementa o uso do Fluido de Limpeza Facial. Umedeça um algodão com o Tônico Preparativo. Aplique-o suavemente na região dos olhos, com movimentos circulares, para a remoção das impurezas da pele e da maquiagem. Aplique sobre o rosto com movimentos ascendentes (de baixo para cima) e de dentro para fora, pressionando levemente a pele.

*Com a pele higienizada e tonificada, use o Primer Facial que irá preparar a pele para receber a maquiagem.  Aplique uma pequena quantidade do Primer facial no dorso da mão. Faça a aplicação por partes para obter melhores resultados.
Espalhe com movimentos firmes e repetidos, para cima e para fora. Não esfregue a pele. Dê leves batidinhas ao término da aplicação.

*E por último, e importante os lábios. Gire cuidadosamente a embalagem até aparecer uma pequena quantidade do Primer para Lábios. Aplique-o nos lábios inferior e superior.

Para saber mais acesse: http://www.contem1g.com.br/

O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

3 comentários:

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.