terça-feira, 19 de junho de 2012

Fluído Finalizado​r Plástica de Argila, da Cadiveu.



 Fluído Finalizador Plástica de Argila, da Cadiveu, trata, controla o frizz e  confere toque especial aos fios



Produto confere resultado imediato, deixando os cabelos macios e brilhantes

 O leave-in é um produto que, a cada dia, ganha mais espaço na rotina de cuidados dos fios, logo após o shampoo e condicionador. Ele ganhou importância, porque apresenta formulações que tratam os fios, especialmente quando eles estão ressecados ou passaram por processos de alisamento e relaxamento. 

Uma dica de leave-in com formulação inovadora e que fornece resultados incríveis aos cabelos é o Fluído Finalizador Plástica de Argila, da CADIVEU Professional, que contém ativos como o ácido hialurônico. Ele tem como principal objetivo deixar a fibra capilar lisa e uniforme. Consequentemente, os cabelos ficam macios, luminosos e sem frizz.

“O ácido hialurônico é uma proteína que preenche os poros dos fios, proporcionando a reconstrução da estrutura capilar, além de melhorar a aparência dos fios em todos os seus aspectos”, comenta Luciana Ribeiro Cunha, farmacêutica especialista em cosméticos da CADIVEU Professional.

O Fluído Finalizador contém ainda hidroprotetores e liponutrientes para garantir nutrição e condicionamento aos fios, além do preenchimento dos poros realizado pela presença do ácido hialurônico.  Devido aos hidroprotetores, ele pode ser utilizado também antes do secador e da chapinha, gerando proteção extra à alta temperatura e evitando que o cabelo perca água e fique ressecado.

Conheça o produto:

Fluido Finalizador Plástica de Argila, Cadiveu Professional (90 ml) – preço sugerido: R$ 23,00

Contém hidroprotetores e liponutrientes, ativos que nutrem, e condicionam. É enriquecido com ácido hialurônico, uma proteína que preenche os poros dos fios. O Fluido Finalizador forma uma película protetora que deixa a superfície da fibra capilar lisa e uniforme, sem deixar o aspecto pesado. Os resultados são cabelos macios, luminosos e sem frizz.

Para mais informações: SAC CADIVEU PROFESSIONAL: / 0800 942 2224
Blog: http://cadiveu.wordpress.com/ 

O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica eu uso um que é tem como base a Mandioca...é pois é vai entender...risos
    Mas faz efeito...risos
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. querida, adorei seu blog!! achei super diwo aqui!! gostei do conteúdo e você escreve muito bem, está de parabéns viu? estou seguindo! quando tiver um tempinho passa lá no meu blog? e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá no meu cantinho :3 bjs, Ana Karoline via Morangos Despedaçados.

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal esse produto, vou procurar!
    Bjos
    Mirian

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.