segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fique por dentro - Lançamentos!

O post de hoje é sobre alguns lançamentos que gostei e vim dividir com vocês, porque afinal de contas é sempre bom saber das novidades!! 

O Boticário com uma nova coleção que promete ser o maior sucesso: 
a Intense Efeito Metálico.
Com produtos para os olhos, boca e rosto, a linha traz um efeito metalizado lindo!



Novos Iluminadores líquidos Yes! Make.Up.(quero me iluminar!! rs...rs)

A Yes! traz para você uma linha com 6 cores exclusivas, inspiradas nas tendências internacionais que fazem o maior sucesso nas telas e passarelas.


E a sensação do momento o lançamento da marca 
quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem acaba de se lançar no mercado nacional com mais de 500 itens em seu portifólio.#pode querer tudo!!


Gostaram das novidades? 

9 comentários:

  1. Amigaaa quero demais esse kit de pincéis
    Lindo demais!
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Amei saber das novidades!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida!!!! Que mega novidade!!!! Parece ser maravilhosos esses produtos!! Adoooooooooorei! Bjs

    www.fashionandmanagement.com (sou colaboradora do blog)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Quelita!

    Desses todos, falta eu conhecer a marca nova, Quem disse Berenice?. E eu já estou louca para ter produtinhos em mãos. ^^

    Um beijo enorme, gata!

    Ps. Adorei revê-la lá na Yes! =*

    ResponderExcluir
  5. Quero esses iluminadores pra ontem...
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  6. Estou super curiosa pra conhecer a nova marca quem disse, berenice?

    Os esmaltes parecem ser bem lindos!

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para conferir a Berenice!
    Bjos,
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  8. O Boticario não precisa nem de comentario, os produtos são otimos. O que vai dar o que falar é a Berenice.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah essa nova marca do Boticário me deixou muito curiosa, fiquei com muita vontade de testar! ;)Muitos lançamentos legais!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.