segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Avon Ideal Flawless - Base Líquida e Corretivo

A nova linha Avon Ideal Flawless tem exclusiva tecnologia invisiblend.

DescriçãoOs produtos possuem alta cobertura, aparência e sensação de pele 100% natural.

Ideal Flawless Base Liquida Cobertura Perfeita FPS 15 cor Bege Médio(pele morena clara)
 preço sugerido R$45,00

Pele prepara com a base liquida.

Minha opinião

Pontos positivos:

-Frasco de vidro( eu gosto muito);
-Válvula dosadora: o que evita desperdício de produto;
-Cheiro suave e que logo some depois de alguns minutos, obrigada!! odeio maquiagem com cheiro!!
- No lado esquerdo do meu rosto abaixo dos olhos tenho um hemangioma (mancha vermelha de nascença) e achei que a base cobriu legal;
- Realmente ela dá uma sensação de leveza na pele, porque sabemos que a maioria das bases de alta cobertura dão com aquela sensação pesada no rosto;
- Fácil de espalhar.

Pontos negativos:
-Senti falta da data de validade impressa no frasco(porque facilita a vida), só tem na caixa do produto;
- A cor ideal para mim seria a cor Amêndoa (pele clara) ou bege (morena clara).



Ideal Flawless Corretivo Facial em Bastão cor natural indicado para (pele morena clara)
preço sugerido R$16,00

Minha opinião:
- A cor que me foi enviada ficou escura , a cor ideal para mim seria a cor Clara (pele clara), sendo assim como deu para ver não funcionou apenas amenizou a olheira;
- Aplicação fácil e percebi que não acumulou nem marcou as linhas desta área quando expressei alguns movimentos, como sorrir.

Disponibilidade
A linha Ideal Flawless já está disponível em todo o país e pode ser adquirido por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Press kit enviado pela assessoria da marca. Post publicado gratuitamente, contendo a minha sincera opinião com o uso dos produtos.

Deixe seu comentário!

7 comentários:

  1. Gostei do post :)
    Sempre bom saber das novidades
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Eu tô usando esse combo desde sábado e estou amando!
    Gostei bastante do seu post e concordo com voc~e em vários pontos...
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  3. Já usei essa base, é muito boa mesmo

    Convido você a dar uma passadinha lá no meu blog:
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    é um blog que vai misturar: moda, maquiagem, feminices, com textos, reflexões, criticas.
    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  4. tenho muita vontade de experimentar essa base, mas o preço me assusta um pouco!

    quem sabe numa promoçãozinha da avon...rsss
    bjim, otima semana!

    Dé@
    tem sorteio: deabrasilcabelos.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Tb comprei essa base e estou morrendo de amores. Pena que esse calor "from hell" não está ajudando make nenhuma. Tudo derrete! Aff...

    Beijocas, gata.

    ResponderExcluir
  6. Essa base parece muito boa. Qual seria a minha cor? a mesma da sua? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa base! Ela parece ser maravilhosa! Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.