terça-feira, 18 de setembro de 2012

Avon Ideal Flawless - Pó e Blush

A nova linha Avon Ideal Flawless tem exclusiva tecnologia invisiblend.

DescriçãoOs produtos possuem alta cobertura, aparência e sensação de pele 100% natural.


Ideal Flawless Pó Compacto Facial cor bege médio


Pele preparada base liquida + pó compacto


Ideal Flawless Luminous Blush em Pó cor rosa

Lindo de viver, me apaixonei por esse blush!♥♥♥

Nem esfumei para a camera pegar a cor linda desse blush.


Minha opinião
- Gostei muito desse pó excelente cobertura;
-Acabamento natural;
- O blush me conquistou;
- Textura bem fina a do blush, você pode controlar a intensidade da cor;
-Dá para fazer contorno com ele(blush) também;
- Linda cor vou usar muuuuito!



Preço sugerido: Pó(R$30,00), Blush (R$30,00)


Disponibilidade
A linha Ideal Flawless já está disponível em todo o país e pode ser adquirido por meio dos Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

Press kit enviado pela assessoria da marca. Post publicado gratuitamente, contendo a minha sincera opinião com o uso dos produtos.

Gostou?Deixe seu comentário!

7 comentários:

  1. Eu uso ..Gosto bastante.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse Blush é maravilhoso mesmo. Desejei... rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. A Avon está se superando em termos de maquiagens, estou amando!!!
    Adorei o post!!!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Avon esta cada vez melhorando seus produtos, achei mto bom esse blush =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/09/beauty-fair-veridica-it.html

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o blush (= avon esta dando um banho em maquiagem em !! estou gostando de ver (=

    beijokas
    Ali

    omundodeali.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o blush, tri lindo esse tom, bjooo

    Faby

    http://rosacompreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Blush lindo que vai para minha listinha
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.