domingo, 21 de outubro de 2012

Lançamentos da Contém 1g Make-up.

Look natural com Base Segunda pele Contém1g Make-up

Ao se maquiar toda mulher quer obter uma pele perfeita e uma aparência natural. Sabendo disso a Contém1g Make-up criou a Base Líquida Facial Segunda Pele. Disponível em 11 tonalidades, o produto é sinônimo de inovação e qualidade, graças aos seus ativos que auxiliam na hidratação em apenas um toque. Além disso, garante proteção solar contra os raios UVA/UVB. Vale a pena conferir!





Base Segunda pele: R$75,00
Já disponível nas lojas.



Batom Sorriso Contém1g Make-up ganha novas cores

A linha Batom Sorriso da Contém1g Make-Up, que já conquistou o universo feminino por ajudar a trazer de volta a autoestima de milhares de crianças com lábio leporino em todo o Brasil, acaba de ganhar três novas tonalidades encantadoras. Laranja Esperança, Nude Ternura e Vermelho Vibração chegam para adicionar alta cobertura e o tão desejado efeito mate aos lábios, além de um toque de vitamina E que promove hidratação por até 8 horas.
Perfeito para compor looks discretos ou mais elaborados, o Batom Sorriso Mate Alta Cobertura é uma criação da Contém1g Make-Up ONG em parceria com a Operação Sorriso, que reverte parte de suas vendas para o financiamento de cirurgias reparadoras. Uma causa que deixa qualquer mulher mais bonita por fora e por dentro.

Preço: R$ 43,00(cada)
A partir de novembro nas lojas.
Atendimento Consumidor: 0800-775-1300

Para saber mais acesse: www.contem1g.com.br


O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

5 comentários:

  1. Ainda não tive coragem de comprar nada da marca, por conta do custo alto, mas curiosidade é o que não me falta. Beijo

    ResponderExcluir
  2. olá, obrigada pela visita em meu blog, muito lindo e cheio de dicas seu blog gostei muito! já estou seguindo e voltarei sempre...bjimmm

    ResponderExcluir
  3. Esses batons são irresistíveis! Adorei! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!

    Obrigada por sua visita e carinho com a Toca da Joaninha, adorei!
    Já estou seguindo seu lindo blog!
    Bjs
    A Toca da Joaninha

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.