sábado, 19 de janeiro de 2013

Nutrilatina lança LIPO 3D®


O Grupo Nutrilatina, por meio da sua marca NewPharma, lança um produto para auxiliar a perda de peso e a redução da gordura. O Lipo 3D é uma combinação de ingredientes que favorece o emagrecimento com sua ação  oxidante de gorduras, que consiste na queima das gorduras, ou na utilização dessas gorduras como fonte de energia para o organismo e que promove o aumento da saciedade e controle do apetite.

Além de auxiliar no emagrecimento saudável, o Lipo 3D ainda reduz  os níveis de colesterol LDL e de triglicérides, melhorando a capacidade cardiovascular beneficiando a oxigenação e, consequentemente, a capacidade física e performance. Sua ação antioxidante com potente função imunomoduladora,  ação que modula o sistema imunológico, melhorando o mecanismo de defesa do corpo e promove a ativação das defesas orgânicas assegurando a performance.

Desenvolvido pelo Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento NewPharma, o LIPO 3D® é composto por 6 diferentes óleos que fornecem os Ômegas 3, 6 e 9 e GLA (Ácido Gama-linolênico) contribuindo para o equilíbrio orgânico. LIPO 3D® é a sua opção para emagrecer sem deixar a saúde de lado. Preço sugerido: R$ 39,00

NUTRILATINA ATENDE -  0800- 41 24 23 - www.nutrilatina.com.br


O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

3 comentários:

  1. adoro esses produtinhos q são uma mão na roda na hr de fugir da gordura!
    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Parece bom! Gostei!
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Uso e usei vários produtos Nutrilatina, é uma forcinha para quem quer emagrecer.
    Esse deve ser bom e o preço camarada.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.