sexta-feira, 29 de março de 2013

Rustika Design

Tenho desejado um lugar especifico para organizar minhas coisas, mas como ainda não deu para concretizar esse desejo e desejar ainda é de graça vou dividir com vocês uns modelos que ando babando.

E para deixar bem claro não tenho qualquer parceria ou ligação com essa loja, apenas admiro o trabalho deles.


Acho essa um sonho, mas escolheria outra estampa no banquinho.
Foto retirada do site da Rustika.



Foto retirada do site da Rustika.


Foto retirada do site da Rustika.
Esse modelo acima eu trocaria os puxadores.



Você também deseja uma penteadeira?

7 comentários:

  1. A minha ficará como a terceira. Meu pai está fazendo rsrs
    Não deixe de sonhar. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas opções. tb to desejando um cantinho assim!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa última é linda, desejo uma parecida com essa pra começar a organizar minhas maquiagens que estão completamente espalhadas pelo guarda-roupa.

    Beijos, Larissa.
    www.opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog .. Parabens pelo seu trabalho .. e to seguindo seu blog para sempre conferir as novidades. www.paletaemaqueta.net

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira mudaria a cor da penteadeira esse azul soneca não rola risos
    Talvez um verde esmeralda cor do ano
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.