terça-feira, 14 de maio de 2013

Base HD Koloss

Estou gostando muito de usar esta base da Koloss.

Cor 01



Evita desperdício de produto.


Como podem perceber tenho um sinal de nascença vermelho no lado esquerdo do rosto.
Pele sem maquiagem


Pele com a base Koloss HD

Minha opinião

- Base com cobertura leve;
- Como puderam ver devido ao meu sinal vermelho no rosto preciso de um corretivo, só a base não cobriu, mesmo aplicando um pouco mais de produto em cima do sinal;
- Mas fiz esse swatche sem corretivo para que tenham noção real do produto usado que no caso foi só a base da Koloss;
- Fácil de espalhar, tanto com as mãos como com pincel;
- Efeito mate, durante o uso percebi que esse efeito é duradouro. Usei ela bastante nas minhas férias em abril que foi um mês super quente e ela deixou meu rosto bem confortável e sem oleosidade.
- Minha pele é mista;
- Nunca tinha usado uma base com efeito mate e gostei muito;


Produto enviado pela assessoria da marca. Post publicado gratuitamente, contendo a minha sincera opinião com o uso do produto.

3 comentários:

  1. Para o dia prefiro bases com coberturas leves. Já pensei em comprar essa. Obrigada pela dica. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa base, costumo usar em dias de verão ou quando quero sair de dia, ela é bem levinha.
    fashionbasica.blogspot.com.br espero você lá.

    ResponderExcluir
  3. Huuuum... bom saber! Estou sempre comprando bases matificantes para testar e até agora não encontrei A PERFEITA. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.