segunda-feira, 6 de maio de 2013

L'oreal Liss Ultime

Ganhei esse kit de presente do meu Marido ♥ no final de 2012, sou apaixonada por essa linha, hoje vou falar do shampoo e do condicionador depois farei um post só do óleo.

Ele comprou na Lord o kit custou R$128,00
Informações do fabricante:
Kit diário de tratamento para cabelos rebeldes e estressadosHidrata e nutre os fios, deixando-os macios e sedosos. Combate a ação da umidade na fibra, para combater e reduzir o frizz.

Contém

L´Oréal Profesionnel Liss Ultime - Shampoo 250ml: Shampoo nutritivo para cabelos rebeldes. Domina, controla e suaviza os fios volumosos. Desembaraça e hidrata.
L´Oréal Professionnel Liss Ultime - Condicionador 150ml: Creme nutritivo para cabelos rebeldes. Proporciona um desembaraço espetacular e nutre intensamente cada fio, proporcionando maciez e brilho, além de reduzir o volume e controlar o frizz.

Ação

Tecnologia Incell: ceramida patenteada multi-dimensional que fortalece e amacia os fios.
Tecnologia Polytensium: polímeros hidratantes ultraconcentrados que promovem um brilho intenso nos fios, suavidade e maciez duradouras.
Óleo de Argan e Óleo de Oliva: altamente nutritivos, estes óleos hidratam profundamente a fibra e formam uma barreira que protege e lacra os nutrientes e a hidratação dentro dos fios.  nutritivo que hidrata e fortalece os fios.
Shielding Polymer: polímero auto-reticular que protege a fibra de agressões. Forma uma barreira antiumidade que impede a formação de frizz e garante fios hidratados por mais tempo.

Minha opinião
- Duplinha perfeita que meu cabelinho amou;
- Deixa meus cabelos disciplinados, controla bem o volume e o frizz;
- Volume? sim meu cabelo é fino e ralo mas quando seca ele gosta de se revoltar rs...rs;
- Deixa meu cabelo mais liso;
- O Shampoo é tão hidratante que nem precisaria usar condicionador(mas tem que usar pelos menos um pouquinho porque aprendi que o condicionador ou um leve in fecham as cutículas do cabelo)
- Condicionador é maravilhoso;
- Shampoo deixa uma sensação ótima de couro cabeludo bem limpinho.
- Deixa o cabelo com um brilho lindo,
- Os produtos rendem muito um pouquinho é o suficiente.

Shampoo e Condicionador.

Beijos.

3 comentários:

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.