segunda-feira, 1 de julho de 2013

Spray de Brilho da Cless

Esse foi um produto que olhei  e pensei "sei não", mas quando usei falei "como assim??? perfeito"

É um spray de brilho para os cabelos, dá um brilho incrível no cabelo e ameniza o frizz, com o detalhe de que o produto não empregna no cabelo.* lógico que como todo produto se usado em excesso vai pesar no cabelo, se isso acontecer com você é porque está usando produto demais.

Conclusão: Não fico mais sem \0/


Descrição do produto:
O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.


Cheirinho delicioso e suave de argan.

Como uso: Na hora de sair quando vou dar a última olhada no espelho rs...rs aplico nos cabelos e pronto perfeito.

E essa lixinha fofa da Pro Art é muito boa.

Quem acompanha a fan page sabe que houve um evento de confraternização com algumas blogueiras aqui em Brasilia dia 08/12/2012

E a Cless foi uma das empresas que apoiou o evento e presenteou cada blogueira com um produto.

5 comentários:

  1. Comprei o kit pra viagem, com ele!!
    Na minha resenha do blog e coloquei a mesma coisa, que tava em dúvida sobre o spray!! kkkk
    Mas amei ele também, adoro o brilho nos cabelos!!
    Bjos

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre leio coisas maravilhosas sobre esse spray, mas nunca encontro para testar. Aff...
    Quero tb o mousse da marca. \o/

    Beijo enorme, Quelita. Ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro e não vivo sem!!!! Beijos

    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o grandão desse no início do ano e agora parece impossível vivem sem ele kkk
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp