quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Biotropic lança Kit Banho Bob Esponja

Hora do banho, hora da diversão

Um banho mais gostoso e divertido como um mergulho no mar! ABiotropic, empresa referência no segmento de licenciamento e produtos de higiene e beleza para bebês e crianças, acaba de lançar o Kit Banho Bob Esponja, com Sabonete Líquido Bob Esponja Fresh e Esponja de Banho Bob Esponja By Biotropic, especialmente criado para a garotada que curte o engraçado personagem da fenda do Bikini.

A fórmula do Sabonete Líquido foi cuidadosamente desenvolvida comExtrato Natural de Calêndula, que proporciona sensação de frescor e higiene aos pequenos. Testado dermatologicamente, o produto vem em uma linda e alegre embalagem, acompanhado por uma esponja divertida, que traz o personagem desenhado. Ela vai ajudar na limpeza da pele, com suavidade e eficiência. 

Confira as informações:

Kit Banho Bob Esponja: Sabonete Líquido (400ml) +  Esponja Grátis e colecionável
Preço sugerido: R$ 9,90

Sabonete Líquido Bob Esponja Fresh possui Extrato Natural de Calêndula, que proporciona sensação de frescor e higiene tanto para o corpo quanto para as mãos. Auxilia na proteção contra as agressões externas de microorganismos existentes no ar. O produto pode ser usado diariamente e é testado dermatologicamente. O resultado é uma pele macia, fresca e delicadamente perfumada.
A  Esponja de Banho Bob Esponja By Biotropic deixa o banho da garotada muito mais prazeroso e divertido! Produzida com esponja super macia, massageia a pele tornando a limpeza eficaz e relaxante. Segura para todas as idades, garante muita diversão.

SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701
www.biotropic.com.br

O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Um comentário:

  1. Quando o meu filho era pequeno eu só comprava kits assim, mas passou... Ontem fui comprar o primeiro barbeador rsrs
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.