quarta-feira, 11 de setembro de 2013

quem disse,berenice? lança caneta batom

Marca, que conta com 100 cores de batom, traz novidade e aumenta portfólio

quem disse, berenice? acredita que a hora de se maquiar deve ser muito divertida. Para estimular e liberar a imaginação das mulheres nesse momento, a marca acaba de lançar a caneta batom.

“Esse batom em forma de caneta, dá mais firmeza na aplicação, além de ser prático para levar sempre com você! A caneta batom lembra o traço livre do desenho, o que torna mais divertido passar batom. Além disso, apresentamos a novidade em cores vibrantes e com acabamento cremoso, que tem alta cobertura, além de hidratar os lábios”, destaca Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

1237140_469543253144601_2117678958_n quem disse, berenice? lança caneta batom em quatro cores: roserê, coralê, laranjerê e vermerê , todas com textura cremosa.

qd

A novidade, que fará parte da linha regular da marca, chegará em todas lojas quem disse, berenice? localizadas em diversas cidades do Brasil e no ecommerce – www.quemdisseberenice.combr, a partir de 2 de setembro, com preço especial de lançamento: de R$27,90 por R$21,90.

Promoção

quem disse, berenice? traz em seu portfólio -100 cores de batom – com acabamentos mate, cremoso e glitter, sem contar na variedade de gloss, gloss roll on, lápis  boca e balm labial. Para incentivar as mulheres a se jogarem nas cores e produtos, na compra de qualquer item de boca, o segundo item sai com 20% de desconto. Essa promoção é valida para as lojas e ecommerce da marca do dia 2 de setembro até o dia 2 de outubro.

O texto acima escrito, foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

4 comentários:

  1. Oi Quelita,
    gostei muito dessa novidade, com certeza vou comprar pra testar, um abração e parabéns pelo blog.
    Gezinha
    http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Quelita,
    gostei muito dessa novidade, com certeza vou comprar pra testar, um abração e parabéns pelo blog.
    Gezinha
    http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade, porque até então a maioria desse tipo de produto que eu conhecia era de marcas gringas!!

    Beijos!

    http://www.tchuba.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, domingo estive na loja e pude conferir, realmente as cores são lindas. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.