quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lenço Matificante Contém 1g


Esses lencinhos são uma ótima opção para aliviar o brilho de oleosidade do rosto sem estragar a maquiagem ao longo do dia, no meu caso eu transpiro muito no rosto e ele é que me salva rs…rs

beautyboxout2 001Vem com 65 lenços , está sempre na minha bolsa.
beautyboxout2 002O melhor custou R$6,00 comprei na promoção \o/
beautyboxout2 004
É o tipo de ajuda que faz toda a diferença para quem precisa ficar maquiada o dia todo,  para quem tem a pele mista, oleosa ou transpira muito no rosto.


Mas para minha tristeza este produto saiu de linha, agora preciso encontrar lenços de outra marca.

Beijos!

12 comentários:

  1. Eu uso da Le Lis Blanc :D é caro, mas cumpre o que promete.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Oi Quelita!
    Que ótima dica, amei! e o precinho bem camarada.
    ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã tb! que pena que saiu de linha. Eu uso uns da NYX, são ótimos e o preço é bom tb!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa pena que não há mais para vender. Parecem ótimos mesmo. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também comprei o meu na promoção!
    Acredita que ainda não usei?!

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  6. Quel tem da Mary Kay! \o/
    A não ser que saiu de linha tbm.
    E tem da elf que a Dri vende.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.