domingo, 29 de junho de 2014

Baby Lips da Maybelline

 

Finalmente já temos no Brasil os desejados Baby Lips da Maybelline e com precinho super legal.

Comprei por R$ 11,90 (cada)

junho2014 001

Descrição segundo a marca;

8H de hidratação + lábios reparados em apenas 1 semana

O segredo?

Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno , reparando os lábios, deixando suaves e macios com 8h de hidratação.

Com manteiga de karite, aloe vera, mel, vitamina E , centelha asiática e

FPS 20

junho2014 0021- Pink Punch/ 2- Hydra Care/ 3- Cherry Me

Minha opinião:

-  Gostei muito, mas meus preferidos ainda são: EOS, Carmex e Bepantol;

- Meu preferido é o Hydra Care;

- Deixam os labios com aquele brilho molhado;

- Nada milagroso em meus lábios;

- A embalagem é bem frágil;

junho2014 003

1- Pink Punch/ 2- Hydra Care/ 3- Cherry Me

Beijos e boa semana!

6 comentários:

  1. Quero muito experimentar.
    A cor Cherry Me é a minha preferida =)
    Estou seguindo por aqui, e te convido a visitar meu Blog.
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia pelo preço vale a pena experimentar essas fofuras. Vou te visitar sim. Bjs

      Excluir
  2. Eu estou amando o de pêssego.
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Jack o que eu achei que hidrata melhor é o azul o hydra care. bjs

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.