domingo, 1 de junho de 2014

Kert Phytogen Hydro Gloss - Máscara

 

Essa é a mascara que tenho usado para hidratar meus cabelos, segundo o cronograma capilar a necessidade do cabelo se divide em três etapas: hidratação, nutrição e reconstrução.

kertt 001

Uso na etapa hidratação, pois na etapa hidratação se repõe a água que os fios perdem com a ajuda de extratos vegetais e vitaminas, as mascaras hidratantes podem ser usadas com mais frequência pois não sobrecarregam os fios.

Minha opinião:

- Sempre fico muito satisfeita com os produtos da kert pois cumprem o que prometem;

-Textura boa e rende bastante;

- Cheiro bem agradavél;

- Não deixou meu cabelo pesado;

- Preço  legal entre R$ 15,00 e R$20,00;

-Até o momento na minha opinião a melhor mascara da Kert que já usei.

kertt 003 

Descrição do produto:

Proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma nova textura, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Eles ficam mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade dos fios, dando maciez e brilho intenso.

Vamos hidratar e boa semana!

Produto enviado pela assessoria da marca. Post publicado gratuitamente, contendo a minha sincera opinião com o uso do produto.

8 comentários:

  1. Adorei a resenha, mais um produto pra testar!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro testar novos produtos e com certeza irei testar este! Parece ser bem consistente e deve hidratar super bem o cabelo!
    É um prazer visitar seu blog e saber que você é de Brasília!Também tenho um blog e sou de brasília http://www.larissasol.com beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso produtos nos cabelos!! Desde que uso o shampõ H&S há mais de dois anos e meio não quero outra coisa nos meus cabelos!! De qualquer maneira,desejo tudo de bom para ti,fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio usei o H&S e me deu alergia e atacou minha dermatite. Bjs

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.