segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Organizador Umbra


Comprei esse organizador para colocar minhas bijuterias, mas me deparei com meus esmaltes espalhados em maletas e dificultando a escolha e visualização das cores.
Material super resistente e bem acabado, com 29  divisórias tipo bolso na frente e 19 laços na parte de trás.


Custou R$39,00

organizadorumbra 006

Precisava de espaço e resolvi fazer a limpa nos meus esmaltes, dei cores que não usava, descartei os vencidos e resolvi usar esse organizador para colocar meus esmaltes e liberar espaço no armário.

organizadorumbra 002

Visualmente pode até não ter ficado bonito , mas facilitou minha vida, agora sei o que tenho e posso usar todos e até mesmo limitar a quantidade.

organizadorumbra 003

Na foto abaixo a parte de trás do organizador, que serve para colares, pulseiras e etc.

organizadorumbra 004 
Detalhe fecho com velcro.


organizadorumbra 005
Beijos e ótima semana!

8 comentários:

  1. Quelita que bacana!! Adorei a criatividade! Melhor do que numa caixinha. Fico louca procurando uma cor e dessa forma vc já escolhe sem ter que bagunçar!

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joara, isso mesmo ficaram melhor e agora posso usar e ver tudo que tenho, sem deixar nenhum esquecido. Bjs

      Excluir
  2. Que máximo! Comprou online? Assim fica mais fácil organizar né. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack sim comprei na Dafiti, o cabide e o plastico são super resistentes e fortes. Bjs

      Excluir
  3. Que legal, bem útil haha, parece umas coisinha que minha ama comprar haha.
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana bem util mesmo, eliminei varias caixinhas e maletas foi uma ótima compra. Bjs

      Excluir
  4. Ai que legal esse organizador! Não tenho muitos esmaltes, mas se tivesse também iria querer um, deixar as coisas organizadas é tão bom!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha é bom mesmo ver tudo organizado dá até um alívio rsrsrs . Bjs

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.