quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Revlon Escova Alisadora


A melhor compra que fiz aqui nos EUA, estou usando ela já tem 6 meses.



Estou encantada com esta escova, sempre detestei usar secador de cabelo porque o calor direto no meu couro cabeludo me dá uma grande agonia e irritação já que meu couro é sensível, agora meus problemas acabaram porque com essa escova o vento quente não bate direto no couro.
O motor está no cabo, então o vento sobe pelo cabo e sai pelos furos da escova.



Ela promete secar e alisar em um só passo.


Achei que ela tem mais potência do essas escovas rotativas.


As vantagens dessa escova na Minha Opinião:

- Secar e alisar em um só passo;
- Pelo vento ser indireto menos dano no couro cabeludo;
- Promete menos danos que uma escovação normal, onde temos o vento quente direto no couro cabeludo e a escova puxando o cabelo e concordo;
- Meu cabelo é liso na raiz e ondulado no comprimento e seco meu cabelo em menos de 5 minutos.


 Muito fácil de usar não requer nenhuma habilidade, vai usar como se estive penteando o cabelo.


Tipos de cabelos (minha opinião)

Cabelos lisos à ondulados:

- Vai secar e alisar rápido sem repuxar fios e sem esforço.

Cabelos cacheados, grossos ou com volume:

- Vai secar e alisar mais rápido que uma escova tradicional ( usando secador e uma escova), mas você ainda precisará usar sua chapinha para baixar o volume do cabelo (quem tiver volume no cabelo ou quer aquele efeito chapado de chapinha).
- O que este produto fará por você é facilitar a primeira etapa da secagem e escovação do cabelo.


Paguei por ela $32 dólares (eu tinha um cupom de desconto) pois ela custava $49.99 (seis meses atrás), hoje por exemplo no Walmart no site ela está por $38.24 dólares.

Beijos e boa semana!



4 comentários:

  1. Eu estou pesquisando exatamente essa aqui no Brasil. Depois de ver várias resenhas julgo essa a melhor. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack,estou amando, realmente estou satisfeita e indico. Bjs

      Excluir
  2. Que bacana hein... ainda tô de olho em umas por aqui, ver se compro alguma.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Blog Usei Hoje, eu adoro esses itens que facilitam nossa vida. Bjs

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.