domingo, 24 de dezembro de 2017

Tarte Maracuja Oil

Tenho usado muito esse óleo da Tarte, rende bastante. Comprei nos Estados Unidos.

Amo usar óleo no rosto mas no inverno e na primavera uso ainda mais pois é o periodo que a minha pele fica mais seca/ressecada, e acordo com a pele hidratada e macia.

A unica decepção foi o cheiro, não tem cheiro de maracujá, tem cheiro de óleo de cozinha.

Esta é a versão mini de 0.5oz/15ml e custa $16 dólares.


Adorei o contra gotas ser na própria tampa da embalagem.


Ele promete inúmeros benefícios mas creio que só com muito tempo de uso para perceber os efeitos.


Descrição do produto:

Óleo de rosto vegano para uma pele saudável e radiante sem sensação gordurosa.

O QUE FAZ:
Este óleo de pele poderoso e precioso é prensado a frio da fruta do maracuja, naturalmente rica em vitamina C brilhante e reabastecendo ácidos graxos essenciais para nutrir, proteger e alimentar sua pele. Colhido do melhor da natureza para restaurar o equilíbrio e a harmonia, você pode aplicar algumas gotas deste óleo de rosto hidratante diário para extinguir a pele seca e selar em hidratação, pois o multitarefa suave ajuda a acalmar o excesso de produção de sebo em plantas oleosas e propensas a acne pele. Você também pode misturá-lo com sua base para melhorar a umidade e benefícios anti-envelhecimento com um acabamento radiante e radiante. A fórmula hipoalergênica, sem peso, ajuda a tornar firme e amaciante sem obstrução de poros, e trabalha para fornecer uma barreira antioxidante contra ataques ambientais.


 Beijos e boa semana!


0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.