segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

quem disse, berenice? lança batons com 15 novas cores e diferentes efeitos

novidades entram para o portfólio da marca e chegou às lojas em 19 de fevereiro

Batom nunca é demais. Sabendo do amor das mulheres pelo produto que sempre tem espaço garantido nos nécessaires, quem disse, berenice? amplia seu portfólio com a chegada de 15 (sim, quinze!) novas cores de batons em bastão que, além de serem práticos, têm longa duração, fácil aplicação e deixam uma sensação confortável nos lábios. As novidades chegam em três diferentes efeitos: cremoso, mate e mate veludo.

Pra todo mundo liberar a imaginação, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem,  apresenta o batom mate veludo pretô que pode ser usado pra fazer diversos efeitos, como degradê, escurecendo um batom ou até pra ser usado sozinho. No mesmo acabamento, a marca apresenta as cores: vermerejamarronterracoralindo, roseton e nudeton. Os batons contam com supercobertura e fator de proteção solar 12.

batom mate veludo: coralindo, marronterra, nudeton, pretô, vermereja e roseton por R$ 29,90 cada

Com acabamento cremoso, que hidrata os lábios, chegam quatro cores de batons: rosalilavinhotinhomarrontino e vermelhado.  O rosalila é um tom de rosa com um toque de lilás, o marrontinho é um nude com fundo de marrom, o vinhotinho é aquele vinho escuro perfeito para arrasar em qualquer ocasião. Já o vermelhado é o vermelho intenso para arrasar também nos dias mais frios.



batom cremoso: marrontino, rosalila, vermelhado e vinhotinho por R$ 25,90 cada



Para quem quer acabamento sequinho e mais confortável nos lábios, a pedida é o batom mate, que conta com super cobertura e longa duração. Cinco novas cores chegam para completar o portfólio: vinholitomarrógnocinzelás, malvenito e bordonito.

batom mate: bordonito, cinzelás, malvenito, marrógno e vinholito por R$ 29,90 cada



Se joga!


quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras pra que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca apresenta 18 itens de maquiagem pra cabelos, com produtos pra estilização, seja pra dar volume, tirar o frizz ou até pra colorir os fios.


Conteúdo enviado pela assessoria da marca. Post publicado gratuitamente.


Beijos e boa semana!

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