terça-feira, 1 de maio de 2018

Natura Fotoequilibrio Facial

Nas minhas férias passei uma semana na praia, era verão e sol potente (risos). Aproveitei para usar esse protetor facial que recebi da Natura .

É uma loção protetora indicada para peles normais a seca (a minha é seca)

Promete:
- 60x mais proteção contra queimaduras solares (UVB);
- 20x mais proteção contra envelhecimento solar (UBA);
- Hidratação intensa.

Minha opinião:

- Maravilhoso cumpre o que promete;
- Como ele é hidratante protege do ressecamento causado pela piscina e praia;
- O cheiro é uma delicia;
- Muito fácil de espalhar, mesmo com a pele seca;
- Usamos no rosto, orelhas, pescoço e colo;
- tem 50ml, durou 4 dias para duas pessoas, eu e meu marido que passavamos o dia todo na praia e piscina.


Beijos e boa semana!

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.