quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Batom Vult cor 27

Essa batom me conquistou, já é o segundo que compro.
Gosto muito dos produtos da Vult, que além de preço bom tem cores variadas e de longa duração.
Cor 27
 Embalagens simples mas com detalhes que dão um charme.

Apesar de não ser mate ele é mais seco, porém desliza fácil e tem toque macio nos lábios

A cor eu defino como um coral com fundo rosa, difícil de explicar mas o importante é que ele me encantou.

Gostou? qual seu Vult preferido?

15 comentários:

  1. A cor é maravilhosa e os batons da Vult são ótimos e super baratinhos! Bjos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Você havia me falado sobre ele. Eu comprei um rsrs;
    Ou seja, me inspirou!

    Bjs

    Jack
    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cro do batom ficou ótimo em você.
    Tbm gosto muito das coisas da Vult.

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Sou Vult maníaca, a maioria dos meu batons são da marca. Adoro! Eu acho q tenho esse aí. Qual é o número dele?
    Essa cor é viciante e combina com tudo!
    bjoka
    http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre com makes Vult..É o famoso bom e barato!haha...bjos

    Oláaa meninaas!!
    Já conhecem a Tikaloka Acessórios?
    Ela é uma loja super fofa e cheia de mimos super coloridos...Lá vcs vão encontrar cases para celular, necessaires, chaveiros mega fofos, maxis colares, bolsinhas....enfim, vários mimos...
    Ah! E tá rolando um super sorteio na nossa fan page viu?! Vão ser sorteados dez fofuras de uma vez só!! Vcs vão amar...Corra! Beijooos!
    www.tikalokaacessorios.com.br
    http://www.facebook.com/TtikalokaAcessorios

    ResponderExcluir
  6. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.
    Beeijos:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse batom e não gosto muito não! É mais pela cor, não curto batom nesse tom, mas em vc ficou lindo. Combinou com seu tom de pele ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei linda essa cor. Eu nunca usei batons Vult mas estou louca para experimentar!
    Adorei seu Blog, tenha uma ótima semana ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  9. Também achei linda essa cor, adoro esses tons assim. Olha tem um meme pra vc lá no meu blog e sorteio de natal também. Bjos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Quelita!
    Adorei esse tom de coral. Fica uma gracinha em moçoilas branquinhas como vc. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog, ja estou seguindo passa la no meu tá http://glamourdemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse batom!!
    Sou super fã dele!!

    Beijinhos Quelita!
    Tenha uma ótima quarta!!
    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  13. Linda, tenho essa cor e adoro!
    Sempre uso =*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.