quinta-feira, 21 de março de 2013

Removedor de Maquiagem - B Side

Creme removedor de maquiagem da marca B Side, esse veio na blush box que eu era assinante.


Minha Opinião:
- Gostei bastante;
- Retira muito bem a maquiagem;
- Deixa um frescor muito agradável na pele;
- Após o uso deixa a pele bem hidratada e não oleosa.

Modo de usar:
- aplique no rosto em movimentos circulares, e retire com água.


Segundo a marca a B Side:

Produz produtos de altíssima qualidade, criados a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo, As embalagens são recicláveis  contribuindo com o meio ambiente. E nenhum dos produtos utiliza testes em animais.

Deixe seu comentário.

5 comentários:

  1. Sinto falta das minhas caixinhas por causa de produtos como este!
    Beijos mulher antenadíssima

    ResponderExcluir
  2. Eu não assinei no mês que veio esse... sniff. To morrendo de saudade da Blush Box amiga rsrs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!
    Tenho lido resenhas muito boas sobre os produtos dessa marca!
    xD

    Beijinhos Quelita!!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  4. Eu não assinei no mês que veio esse... sniff. To morrendo de saudade da Blush Box amiga rsrs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que máximo não testar em animais acho chique.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.