segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Batom Marina Smith by 2Beauty

 

Não resisti e comprei para chamar de meu um batom da coleção 2Beauty, comprei no site da sephora e custou R$34,00.

Batom cremoso cor Phyna

2beauty 001

Embalagem quadrada bem fofa e com espelho.

2beauty 002

Descrição do produto:

Sua fórmula contém Vitamina E, que age contra os radicais livres. Contém ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os macios e com hidratação contínua.

Foi inspirado no batom Hug Me, da MAC.

Swatche da cor

2beauty 004

2beauty 005

Fotos com o batom.

2beauty 009

Minha opinião:

- Amei a cor que em mim ficou com um fundo mais para o marrom;

- Durabilidade e cheiro perfeitos;

- Espelho digno na embalegem que facilita na hora do retoque ao longo do dia;

- Cremoso na medida certa para mim e amei a hidratação que ela dá aos meus lábios.

2beauty 013

Beijos e uma ótima semana!

Technorati Tags: ,,,

14 comentários:

  1. Na minha opinião essa é a cor mais linda dos batons 2Beauty. Ótima escolha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Jack ainda bem que ficou bom em mim. bjs

      Excluir
  2. Que cor linda que ele tem, super nude!

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu amei esse nude, me dei bem nessa comprinha. bjs

      Excluir
    2. Lindooo! Nude super usavel e eu tbm quero. Hahahaha
      Combinou muito com vc.

      Beijos Quel!!

      Excluir
  3. achei ele lindo na embalagem, mais na sua boca ficou tão clarinho :(. E eu sou branca como vc gosto de cor mais forte, sabe?
    Bom saber q tem durabilidade!
    bjoka
    http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na verdade estava procurando um nude que não me deixasse com cara de morta rsrsrs e achei ele é perfeito. bjs

      Excluir
  4. Quel adorei realçou demais em você.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  5. ai que linnnnnnnndo!

    eu adoro batons em tons nudes! <3

    =***

    http://www.elasopensaemmaquiagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thati, eu estou apaixonada por ele. bjs

      Excluir
  6. Nuss, fina mesmo!
    Ultra sofisticado.
    adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diise ele combina com tudo estou usando muito. bjs

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp