domingo, 1 de dezembro de 2013

Amigo Secreto

 

Chegamos a mais um fim de ano e está aberta a temporada de amigos secretos e eventos com os familiares.

Quero dizer que fique a vontade amiga secreta para me presentear com o que quiser, vou receber com muito carinho.

Pai, irmã, tios e primos essas dicas são para vocês também ♥♥♥

Mas sei também que algumas pessoas gostam de dicas então vou deixar algumas coisas que fazem parte da minha lista de desejos e também deixarei dicas do que não gosto de ganhar rsrsrsrs.

O valor dos amigos secretos que estou participando variam na faixa entre R$40,00 a R$60,00.

 

O que ando desejando? vamos lá

 sec

1- Pincel de pó da Real Techniques ;

2- Primer colorido verde (verdelin) da loja quem disse, berenice?;

3 - Batom MAC cor: Brave ou Snob ( amiga caso queira me dar eu te reembolso os R$6,00 excedentes);

4- Case iphone 4s (a foto é só ilustrativa, pode ser qualquer case);

5 - Berloques da Morana ( eles custam no máximo uns R$15,00 cada).

 

O que não gosto de ganhar:

- Cd, DVD, Livros e Roupas.

 

Beijos!

10 comentários:

  1. Quelita, adorei a tua listinha e ideia de reembolsar os 6 reais, vou fazer o mesmo!!!! Beijinhos,Aline Coelho.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia essa de reembolsar o que passar! gostei! ahhaha!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, também já estou aberta a receber presentes de natal kkkk


    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. O batom da quem disse berenice é tudo de bom haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana eu tenho vários e tb amo os batons da quem disse, berenice. bjs

      Excluir
  5. Gentemm preciso ir na "quem disse berenice?"... tudo de bom... dezembro é bom pra mim, pq é presente de aniver, de natal e amigo oculto...tudibão!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.