segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Shampoo Le Couvent Des Minimes

 

A Le Couvent des Minimes faz parte do grupo L’occitane, uma linha mais em conta com a mesma qualidade e embalagem vintage.

Eu estava louca atrás deste shampoo mas estava sempre em falta no mercado (vende no Pão de açucar do Gilberto Salomão em Brasilia)  e finalmente meu marido viu que tinha chegado e trouxe para mim.

Shampoo Fortalecedor, custou R$30,00.

lecouvent 001

Descrição do produto:

Shampoo fortificante para cabelos normais e secos. Indicado para cuidar dos cabelos de toda sua família, Le Couvent des Minimes Shampoo Cuidado Desde a Raiz nutre os fios desde o couro cabeludo, proporcionando uma limpeza suave e uma nutrição incrível. 


Com o Shampoo Cuidado Desde a Raiz, de Le Couvent des Minimes, seus cabelos ficam macios, soltos e com um delicioso perfume natural.

A Receita de Cuidados para os Cabelos ajuda na microcirculação do couro cabeludo, fortalecendo os fios desde a raiz. Livre de silicones, parabenos e corantes, possui uma fórmula refrescante à base de Hortelã, Sálvia e Alecrim, podendo ser usada por toda a família. Indicada para cabelos normais a secos.

lecouvent 003

Sou louca por shampoos cheirosos e com aromas da natureza verdes e citricos, estou usando ele desde o começo de setembro, esse shampoo me conquistou.

Minha opinião:

- Deixou meus cabelos mais fortes e com menos queda;

- Ele dá um geladinho delicioso no couro cabeludo na hora da lavagem;

-  Limpa o couro cabeludo e os cabelos sem ressecar;

- Uso ele também antes da hidratação.

lecouvent 005

Beijos!

6 comentários:

  1. Estou precisando de um shampoo pra queda, está caindo muito o meu cabelo, gostei da resenha.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa mas esse não é especifico para queda, ele é um fortalecedor e por consequência com cabelos mais fortes diminui a queda. bjs

      Excluir
  2. QUe bacana, Quelita!
    Gostei da proposta dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei Diise comprei pelo cheiro e me surpreendi com a qualidade. bjs

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.