quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Pinceis BH Cosmetics


Me lembro que ainda morava no Brasil quando ficava admirando os pinceis da Bh Cosmetics no site, com minha mudança para os EUA na primeira oportunidade que tive aproveitei para fazer umas comprinhas.

Foi só alegria, pinceis de ótima qualidade, macios e lindos com acabamento muito bem feito.

Mas sabe o que me conquistou de vez? foi o atendimento, tive um problema na minha compra, na ansiedade comprei um kit errado, mandei um email em português porque não conseguia escrever textos em inglês. E para minha surpresa no mesmo dia me responderam em português e resolveram meu problema.

Vamos as comprinhas...

Esse kit custou $15 dólares (na promoção)




Este kit se chama: Pink A Dot Brush Set, com 11 peças.


Descrição segundo o fabricante:
Possui 11 peças este conjunto de pincel sintético super-macio, inclui uma  variedade de pinceis de pele e de olhos e é livre de crueldade! O bônus incluído é um grande pincel (pincel leque) . Apresentado em polca pontilhado no cabo dos pinceis, este conjunto vem em uma case cilíndrica que facilita o transporte e fica linda na sua mesa de maquiagem.


Amei essa case achei linda!



Este é o kit Sculpt and Blend 2 com 10 peças. Também custou $15 dólares (na promoção)

Descrição segundo o fabricante:
Maquiadores profissionais e especialistas em beleza vão apreciar a nossa Sculpt e Blend 2-10 peças jogo de pinceis. Com escovas faciais e oculares, a coleção versátil foi projetado para uso com líquidos, cremes e pós. A gama completa de escovas de fibra dupla aborda uma grande variedade de necessidades de aplicação, de aplicar blush, bronzer e pó de revestimento, definindo, mistura e manchas para conseguir uma aparência impecável.




Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Sou louca pelos pinceis da Bh cosmetics acho o design deles lindos,tenho um kit de 36 que comprei da china e eles não me decepcionam.
    Que bom que a loja foi super atenciosa e resolveu o problema né?
    Amei o post e aproveito para agradecer pela visita que fez ao meu cantinho.
    Bjos
    http://www.soellasentendem.com/

    ResponderExcluir
  2. São um sonho, já muitas resenhas e sempre dizem ser macios. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar, sempre que puder estarei retribuindo,Beijos e um lindo dia!!
@QueMakeUp

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.